• Carregando...
Tcheco confia na força da arquibancada para apoiar o Coxa contra o Botafogo | Antonio More / Gazeta do Povo
Tcheco confia na força da arquibancada para apoiar o Coxa contra o Botafogo| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

O Coritiba espera se valer do fator casa para transformar a partida com o Botafogo domingo (1.º) em uma "decisão de Copa do Mundo", segundo o técnico interino Tcheco. Após o empate com o Internacional domingo, em Caxias do Sul (RS), o elenco quer o apoio da torcida para vencer o clube carioca e garantir pontos na luta contra o rebaixamento.

"Aumentamos nossas chances em relação a rodada passada e agora teremos um novo cenário, diante do nosso torcedor, onde temos que fazer por onde", disse Tcheco.

O zagueiro Chico também enfatiza a importância do apoio da arquibancada na luta contra a queda. "O nosso torcedor sempre está ao nosso lado e é um aliado muito importante ainda mais dentro do Couto Pereira", argumenta.

Como mandante, o Coxa venceu nove vezes, empatou cinco e perdeu apenas quatro partidas. Nos últimos quatro jogos No Estádio Couto Pereira, o Coxa, no entanto, viveu situações opostas: contra Cruzeiro e Grêmio (times que ocupavam as primeiras posições do campeonato) o Alviverde conseguiu importantes vitórias por 2 a 1 e 4 a 0, respectivamente. Mas nos jogos contra Corinthians e Criciúma (times na metade inferior da tabela) o Coxa perdeu e entrou na zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]