• Carregando...
Martinuccio melhorou de rendimento nos treinos do Coritiba na última semana | Cesar Machado / Gazeta do Povo
Martinuccio melhorou de rendimento nos treinos do Coritiba na última semana| Foto: Cesar Machado / Gazeta do Povo

O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, garantiu a permanência do meia-atacante argentino Martinuccio no clube. A diretoria chegou a cogitar a devolução do argentino para o Fluminense após o próprio técnico Celso Roth admitir que a situação dele seria revista no clube por não conseguir alcançar o ideal físico. Porém, o desempenho do atleta nos treinos na última semana agradou diretoria e comissão técnica.

"Não, não existe a possibilidade [de ele ser devolvido]", ratificou o presidente alviverde em entrevista à Gazeta do Povo na tarde desta segunda-feira (18).

"Fisicamente ele está recuperado, treinou normalmente essa semana. Agora ele tem condições de jogar pelo menos um tempo. É mais um reforço para a equipe que, com a recuperação do Gil, vai ter mais opções", considera o dirigente.

Martinuccio foi a principal contratação do Coritiba durante a parada do Brasileiro para a Copa do Mundo. Porém, sem a forma física ideal após recuperar-se de uma lesão no joelho, o atleta atuou em apenas 32 minutos até agora, somando as participações contra Figueirense e Botafogo.

O jogador argentino pode ganhar uma oportunidade de pelo menos ficar no banco de reservas no jogo de quarta-feira, às 21 horas, contra o Vitória, no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]