• Carregando...
O meia Thiago Primão concorre com o lateral Eltinho por uma vaga no time do Coritiba contra o Cianorte | Antônio More/ Gazeta do Povo
O meia Thiago Primão concorre com o lateral Eltinho por uma vaga no time do Coritiba contra o Cianorte| Foto: Antônio More/ Gazeta do Povo

No treinamento desta quinta-feira, o técnico Zé Carlos começou a esboçar o Coritiba que enfrentará o Cianorte, no sábado, às 17h, no Couto Pereira. Em relação à equipe que venceu o Paraná na rodada passada, o meia Thiago Primão pode ser a novidade. O jogador, que havia perdido o posto de titular, foi autor do segundo gol coxa-branca no clássico - o primeiro dele como profissional.

O volante Djair, com uma lesão muscular na coxa, é desfalque certo. Com isso, Denner será recuado para ser o segundo volante, com a entrada de Primão no meio de campo. Outra opção é o lateral esquerdo Eltinho ser improvisado como meia. Os dois jogadores foram testados por Zé Carlos. Além de Djair, o volante Artur e o atacante Maykon também seguem no departamento médico.

Assim, o provável Coritiba será formado por William Menezes; Rhuan, Wallison, Bonfim e Paulo Otávio; Ícaro, Denner, Thiago Primão (Eltinho), Dudu e Zé Rafael; Keirrison.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]