i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileiro

Primeiro gol pelo Coritiba encerra jejum de 299 dias de Kléber Gladiador

  • PorFernando Rudnick
  • 18/09/2015 00:15
Kléber marca primeiro gol pelo Coritiba em cobrança de pênalti contra o Flamengo | Divulgação Coritiba
Kléber marca primeiro gol pelo Coritiba em cobrança de pênalti contra o Flamengo| Foto: Divulgação Coritiba

Para Ney Franco, vitória sobre Flamengo foi a melhor jogo desde que voltou ao Coxa

Leia a matéria completa

Com o gol marcado na vitória do Coritiba sobre o Flamengo, nessa quinta-feira (17), em Brasília, o atacante Kléber quebrou um incômodo jejum. O Gladiador não balançava a rede há 299 dias, desde que deixou o Vasco, no fim do ano passado. Seu último gol havia sido na penúltima rodada da Série B, no dia 22 de novembro, contra o Icasa.

“Estou melhorando cada vez mais, depois de mais uma cirurgia”, disse o camisa 52, que passou por uma artroscopia no joelho direito em agosto, cerca de um mês após ser contratado pelo Coxa.

“Fico feliz não só pelo gol, mas pela forma que a equipe jogou”, completou o centroavante de 32 anos.

Após estrear pelo Coritiba no dia 28 de junho, contra o Cruzeiro, Kléber só voltou a vestir a camisa alviverde na semana passada, diante do Fluminense. No meio do caminho, o jogador sofreu uma lesão muscular e, enquanto se recuperava, descobriu que precisaria operar o joelho por causa de um problema antigo que não havia sido diagnosticado. Nesse período, o jogador abriu mão do salário que gira em torno de R$ 200 mil.

O reencontro com o gol foi de pênalti. Henrique Almeida chutou a bola na área e Pará desviou a trajetória com o braço. Na cobrança, o Gladiador colocou a bola no meio do gol, enquanto o goleiro Paulo Victor caiu para o canto direito.

Na comemoração, porém, um fato inusitado. O camisa 52 tentou tirar uma mensagem que estava amarrada no calção, mas não conseguiu. “Eu ia fazer um protesto, mas infelizmente não deu certo. Fica para os próximos jogos”, falou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.