• Carregando...
Rafinha em treino do time árabe Al Shabab | Reprodução Facebook
Rafinha em treino do time árabe Al Shabab| Foto: Reprodução Facebook

De férias no Brasil, o meia Rafinha, que defendeu o Coritiba entre 2010 e 2013, e agora joga pelo Al Shabab, da Arábia Saudita, esteve presente no empate do Coxa por 1 a 1 com o Internacional, na noite desta quarta-feira (21), no Couto Pereira, e descartou uma possível volta ao clube enquanto não forem acertadas pendências financeiras.

"Não há nenhuma chance de voltar [agora]. Tenho algumas coisas pendentes com o clube, então, antes de voltar preciso acertar isso com a diretoria", disse Rafinha. Ele se refere a valores relativos ao direito de imagem, mesma questão que fez o atacante Deivid abandonar o clube em fevereiro, pouco antes de anunciar sua aposentadoria.

Ao se transferir para o Oriente Médio, em julho do ano passado, o jogador afirmou que o Coritiba seria sua primeira opção quando voltasse ao futebol brasileiro. No final do ano passado o clube cogitou trazê-lo de volta, mas desistiu por causa da diferença salarial em relação ao time árabe.

De longe, Rafinha segue acompanhando o Coxa. No dia da eliminação nas semifinais do Campeonato Paranaense diante do Maringá (30 de março) deu uma "cornetada" no Twitter: "Chegou a hora de mudar algumas coisas no Cori...!!!". Em seus perfis nas redes sociais, mantém fotos com a camisa alviverde e, além de comentar sobre o time, não deixa de dar cutucadas no rival Atlético.

Nesta quarta se disse triste pelo começo ruim do time no Brasileiro. "O clube tem tradição e não pode ficar nesta situação", disse, acrescentando que confia na recuperação durante o campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]