Contra o Sousa, Robinho vai compor o trio de meias-atacantes alviverde com Rafinha e Zé Rafael| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Sem Alex, poupado da viagem à Paraíba, o técnico Marquinhos Santos apostará na movimentação de um trio de meias-atacantes para o jogo do Coritiba nesta quinta-feira (18), às 19h30, contra o Sousa, a estreia do Alviverde na Copa do Brasil. Robinho, que jogou como segundo volante na goleada de sábado sobre o Rio Branco, será adiantado para atuar com Rafinha e Zé Rafael no setor de armação.

CARREGANDO :)

Nas últimas partidas, Alex vinha jogando centralizado, com os companheiros pelos lados. Desta vez, os três trocarão mais de posições. No treino da manhã desta terça-feira, apenas Rafinha não se posicionou pelo meio, alternando entre uma ponta e outra. Além dos lados, Robinho e Zé Rafael também ocuparam essa faixa, com mais aparições do segundo.

Na partida marcada para o Estádio Marizão, em Sousa, o volante Gil e o zagueiro Leandro Almeida - que cumpriram suspensão na goleada sobre o Rio Branco pelo Paranaense - retornam ao time. O primeiro ocupará a função que foi exercida por Robinho no sábado. Como segundo volante, o camisa 20 fez um gol e deu duas assistências no triunfo coxa-branca por 6 a 0 sobre o time parnanguara.

Publicidade

Na defesa, Leandro Almeida deixará Pereira - que também fez um gol no último jogo - no banco de reservas e formará a dupla de zaga com o argentino Escudero.

O Coritiba enfrentará o Sousa com a seguinte equipe: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Escudero e Patric; Willian, Gil, Rafinha, Robinho e Zé Rafael; Deivid.

Veja também
  • Coxa prepara operação antidesgaste no Sertão
  • Descaso e dúvidas marcam o Atletiba do returno