• Carregando...
Celso Roth enfrenta situação complicada no Coritiba | Felipe Rosa / Tribuna
Celso Roth enfrenta situação complicada no Coritiba| Foto: Felipe Rosa / Tribuna

A torcida do Coritiba não perdoou a má apresentação da equipe na derrota contra o Figueirense, nesta quarta-feira (16), e vaiou muito o time após o apito final no Couto Pereira. Para o técnico Celso Roth, as críticas das arquibancadas são merecidas. "O torcedor está com toda a razão ao reclamar. Fomos muito mal coletivamente e individualmente", admitiu o treinador após o revés por 2 a 0.

Durante a parada para a Copa do Mundo do Brasil, o Coxa passou por reformulações. Funcionários do departamento médico e da base foram demitidos. Além disso, três novos jogadores foram contratados. Tudo para tentar tirar o time da zona de rebaixamento, onde a equipe ficou durante as nove primeiras rodadas.

Mas quando a bola rolou, o Alviverde voltou a decepcionar. Contra o Figueira, levou um gol com apenas quatro minutos e viu o rival consolidar a vitória no segundo tempo em um lance de contra ataque. "O Figueirense mereceu a vitória, se fecharam bem. Levamos o gol e ficamos desequilibrados", analisou Roth.

A derrota afundou ainda mais o Coxa. O time caiu para a 19ª colocação, mas pode assumir a lanterna do Brasileirão se o Flamengo pelo menos empatar com o Atlético. "Foi muito decepcionante, mas temos que pensar na partida diante do Botafogo", afirmou o treinador, projetando o próximo compromisso do time, no sábado às 21h, em Volta Redonda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]