Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
brasileiro

Roth prega precaução do Coritiba diante do Corinthians

Técnico prevê dificuldade diante do vice-líder, mesmo jogando no Estádio Couto Pereira

Diante do Corinthians, Celso Roth deve repetir o mesmo Coritiba que venceu o Grêmio | Brunno Covello / Gazeta do Povo
Diante do Corinthians, Celso Roth deve repetir o mesmo Coritiba que venceu o Grêmio (Foto: Brunno Covello / Gazeta do Povo)

Mesmo jogando em casa, e precisando da vitória, o Coritiba será cauteloso contra o Corinthians, domingo (3). O jogo contra o vice-líder do Brasileiro será no Couto Pereira, às 16 horas.

A vitória sobre o Grêmio, por 3 a 2, em Porto Alegre, é a referência. O técnico Celso Roth quer ver o Coritiba novamente mais preocupado com a defesa e atento para as oportunidades, poucas, que surgirão ao longo do jogo.

"Será igual ao jogo do Grêmio. Os times que estão brigando na parte de cima da tabela vêm aqui para ganhar do Coritiba e para atacar o Coritiba", comentou o treinador gaúcho.

"Fizemos uma ótima partida com o Grêmio, é uma inspiração para o nosso time. Mas teremos novamente um adversário muito complicado", disse o volante Hélder.

O Alviverde realizou na tarde desta sexta-feira (1º) no CT da Graciosa o último trabalho para o confronto pelo Nacional. Apenas uma atividade regenerativa, considerando que a equipe entrou em campo na noite anterior, quando venceu o Paysandu, por 2 a 0, pela Copa do Brasil.

Roth ainda não definiu a escalação para o duelo com o Timão. A tendência é de que repita praticamente a mesma formação utilizada em Porto Alegre, no último domingo. Assim sendo, o Coxa atuaria com Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Dener; Baraka, Hélder, Robinho, Dudu e Alex; Zé Love.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.