• Carregando...
Zé Love e Marcos Guilherme são as esperanças de gol no Atletiba: torcidas de Coritiba e Atlético estão confiantes | Antonio More e Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Zé Love e Marcos Guilherme são as esperanças de gol no Atletiba: torcidas de Coritiba e Atlético estão confiantes| Foto: Antonio More e Felipe Rosa / Gazeta do Povo

Se depender de torcida, o Atletiba deste sábado (4), às 16h20, no Couto Pereira, vai terminar praticamente empatado. Enquete no Blog Arquibancada Virtual da Gazeta do Povo, entre a manhã de segunda-feira (29) e o fim da tarde desta sexta (3) aponta um "empate técnico" na confiança dos torcedores de Coritiba e Atlético para o clássico.

Na lanterna do Brasileirão, com 23 pontos, e sem chances de deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, mesmo se vencer o rival, o Coxa teve uma pequena vantagem na resposta da pergunta "quem vence o Atletiba de sábado?", que contou com um total de 3.346 votos.

O Coritiba ficou na frente na enquete com 49% dos votos – o equivalente a 1.633 votantes. A vitória alviverde na pesquisa foi apertada, por apenas 36 votos – somente 1% a mais que o Furacão.

O Atlético levou 48% dos votos da enquete, ou seja, 1.597 votantes confiam na vitória rubro-negra.

Poucos torcedores de ambos as lados acreditam no empate. Somente 3% dos torcedores - o equivalente a 116 votos - acreditam que o Atletiba vá terminar sem um vencedor.

Resultado da enquete:

Quem vence o Atletiba de sábado?

49% (1.633 votos) - O Coritiba. O clássico vai marcar a reabilitação do Coxa no Brasileirão.

48% (1.597 votos) - O Atlético. O Furacão não só vai subir na tabela como vai afundar o Coxa na ZR.

3% (116) - Empate. Nenhum dos dois times sairá com a vitória no clássico no Couto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]