Ortega afirma que antes do Atletiba o Coxa tem de pensr no J.Malucelli.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após ter provocado a torcida do Atlético, na apresentação no Coritiba, dizendo que o rival é seu freguês, o atacante Jorge Ortega não escapou das perguntas na entrevista coletiva desta sexta-feira (11), uma semana antes do clássico Atletiba do dia 20 de março. Ao ser questionado da recepção que espera encontrar na Arena da Baixada, o jogador paraguaio foi sincero.

CARREGANDO :)

“Não me preocupa. Acho que vai ter muita polícia lá. Se não tiver, estarei morto”, admite, sempre lembrando que o foco está no jogo com o J.Malucelli, domingo (13).

Publicidade

“Estou motivado, quero jogar sempre, o clássico será uma partida muito importante, assim como essa de domingo. Primeiro temos que ganhar no próximo final de semana para depois pensar no Atlético”, afirmou Ortega.

O atacante paraguaio, que chamou a atenção do Coxa ao fazer um bonito gol contra o Atlético pelo Sportivo Luqueño, ano passado, pela Copa Sul-Americana, admitiu ainda que já percebeu que os atleticanos não gostam muito dele. Algo que considera natural.

Veja também
  • Kleina pede atitude de clássico contra o Jotinha e terá apenas uma novidade no time
  • Kleina elogia estreia de prata da casa de 17 anos no Coritiba

“O torcedor se manifesta pelo Twitter, pelo Instagram. Sempre estão falando comigo, dizendo muita coisa, é normal. Foi um gol lindo e eles ficaram brabos”, justifica o jogador.

Para a partida contra o Jotinha, às 16 horas desse domingo, Ortega será novamente titular. Com exceção do também paraguaio Benítez, que deve começar jogando no lugar de Henrique, a equipe será a mesma que venceu o clássico com o Paraná no último domingo (6).

Publicidade