• Carregando...
A permanência do atacante Kazim no Coritiba ainda é uma incógnita. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
A permanência do atacante Kazim no Coritiba ainda é uma incógnita.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Kazim está na mira do Corinthians. O Coritiba recebeu uma sondagem do clube paulista, que planeja contar com o futebol do atacante turco em 2017. Caso avance nas tratativas, no entanto, o Timão deverá ter concorrência, tendo em vista que mais um clube de Série A também já entrou em contato com o Coxa para saber da chance de contratar Kazim.

Zagueiro é o primeiro reforço confirmado pelo Coritiba para 2017

Leia a matéria completa

Oficialmente, o Coritiba não comenta os rumores de saída do turco, que anotou três gols pelo clube no Brasileiro deste ano. O Coxa informa que qualquer manifestação será feita via site oficial da agremiação.

Nos bastidores do Couto Pereira, entretanto, a saída de Kazim é vista com bons olhos. Primeiramente pelo fato de que o turco pode render bons valores ao Coxa na negociação. Kazim tem contrato assinado até dezembro de 2017. Logo, uma saída agora implicaria em uma compensação financeira ao Coritiba.

MERCADO: Confira as negociações do mundo da bola

O segundo ponto passa pela formação do elenco coxa-branca para 2017. O clube já conta com Neto Berola, Kléber, Iago e Evandro para a linha de frente. Além disso, está próximo de acertar a vinda do colombiano Filigrana e ainda busca um acerto com o Palmeiras pela permanência de Leandro.

Dentro do clube, a ideia é de que as características de Kazim fariam com que ele não fosse utilizado com tanta frequência por Paulo César Carpegiani em 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]