• Carregando...
Arthur pode ganhar vaga no time titular do Coxa que enfrenta o Paraná | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Arthur pode ganhar vaga no time titular do Coxa que enfrenta o Paraná| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

O técnico Marquinhos Santos deve fazer algumas alterações no time do Coritiba que enfrenta o Paraná no domingo (3), às 17 horas, na Vila Capanema. A defesa será bastante alterada, com as saídas do lateral-esquerdo Eltinho, machucado, e do lateral-direito Patric, que não agradou o treinador, principalmente na saída de jogo. Na esquerda será escalado Escudero, com Chico na zaga. No lado oposto, Gil será improvisado novamente.

No meio de campo, a principal novidade é Robinho, que se recuperou de um entorse no tornozelo e entra no lugar de Djair. Robinho já era o provável titular diante do J. Malucelli na quinta-feira (31), mas devido à contusão acabou de fora. No ataque, resta uma dúvida. Julio César não foi bem contra o Jotinha e acabou substituído por Arthur, que marcou o gol da vitória. A tendência é que a substituição do jogo seja repetida no domingo, mas desde o início.

Paciência

O atacante Deivid está confirmado e só aguarda a definição do técnico para saber quem será o seu companheiro no setor ofensivo. Mas para ele, independente de quem for, admite que ainda falta entrosamento.

"Os jogadores que estão entrando têm muita qualidade, por isso foram contratados. Mas ainda não nos conhecemos bem dentro de campo. Aos poucos, vamos nos conhecendo e mais para frente vamos estar bastante entrosados para dar alegria ao torcedor", comentou Deivid.

Por isso mesmo, o jogador pede paciência à torcida. "O torcedor está empolgado pelo fato das contratações de peso que o Coritiba fez. Por isso, o torcedor espera goleadas. Mas temos de ter tranquilidade e paciência para trabalhar a bola, para encontrarmos a brecha para fazer o gol. Mas essa pressão faz parte", completou.

Ingressos

A partir das 9 horas de sábado (2), véspera do jogo, os torcedores do Coritiba que não são sócios poderão adquirir entradas para o clássico. Os ingressos custam R$ 80 e R$ 40 a meia e podem ser comprados nas bilheterias do Estádio Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]