• Carregando...
Marquinhos Santos não revelou o time que enfrenta o Dragão | Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo
Marquinhos Santos não revelou o time que enfrenta o Dragão| Foto: Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo

O Coritiba fez o último trabalho nesta terça-feira (11), no CT do Goiás, antes de enfrentar o lanterna Atlético-GO, às 20h30 de quarta-feira, no Serra Dourada. O treinador Marquinhos Santos não divulgou quem serão os substitutos de Lincoln, suspenso, e Rafinha, lesionado. A única certeza é que o zagueiro Escudero retorna ao time após cumprir suspensão.

No treino em Goiânia o treinador preferiu enfatizar o posicionamento em campo, além de forçar trabalhos de ataque, com velocidade, e de defesa quando o adversário estiver contra-atacando. Para o lugar de Lincoln, Robinho e Thiago Primão estão na disputa. Já o companheiro de Deivid no ataque será Éverton Costa (que não joga há um mês) ou o peruano Raul Ruídiaz.

Assim, o provável Coritiba entrará em campo com Vanderlei; Ayrton, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Robinho (Thiago Primão) e Everton Ribeiro; Raul Ruídiaz (Éverton Costa) e Deivid.

"É o famoso jogo de seis pontos. Eles se encontram em situação complicada também, ali na zona. Nós temos que ganhar de qualquer maneira para abrir uma boa distância e dar uma sequência no campeonato", resumiu o volante Gil, que virou titular com a chegada do novo treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]