• Carregando...
Henrique Almeida: novela  deve ser resolvida na próxima semana. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Henrique Almeida: novela deve ser resolvida na próxima semana.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

A negociação entre o atacante Henrique Almeida, do Grêmio, e o Coritiba segue complicada. Mesmo com um modelo de contrato para empréstimo do jogador pronto pelo Alviverde, a diretoria do clube gaúcho ainda não liberou o atleta, que passará por mais uma bateria de exames médicos protocolares nesta sexta-feira (13) e ficará em Porto Alegre até, no mínimo, segunda-feira (16).

‘Invasão estrangeira’ não convence no Coritiba e clube reduz aposta em gringos

Leia a matéria completa

O jogador que defendeu o Coritiba em 2015 era esperado em Foz do Iguaçu, onde o elenco Alviverde faz pré-temporada. “O Grêmio exigiu que todos os jogadores se apresentassem para a rotina de exames cardíacos. É o protocolo deles e vamos respeitar”, disse o conselheiro e médico do clube, José Fernando de Macedo, em entrevista à Rádio Transamérica na tarde de quinta-feira (12).

Outro empecilho para o Coritiba é o interesse do Vasco no jogador. O clube carioca teria feito uma nova proposta ao Grêmio, que tem vínculo com Henrique Almeida até 2020. Na temporada passada, o atacante atuou em 33 partidas e marcou apenas três gols. Em 2015, no Alviverde, fez 12 gols no Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]