Quinze ônibus deixaram Ponta Grossa para a final contra o Coritiba no Couto Pereira| Foto: Eduardo Luiz Klisiewicz/Gazeta do Povo

Depois de vasculhar as garagens de todas as cidades da região, os organizadores da caravana do Operário conseguiram fechar 15 ônibus para levar o torcedor de Ponta Grossa para Curitiba. A partir das 16 horas o Fantasma encara o Coritiba pela final do Paranaense e tem a vantagem de ficar com o título mesmo que perca por diferença de um gol.

CARREGANDO :)

Foram vendidos cerca de 2,5 mil ingressos antecipados na sede de Vila Oficinas. Outros 1,5 mil serão vendidos nas bilheterias do estádio Couto Pereira. Os torcedores que compõem a caravana serão escoltados pela Polícia Rodoviária Federal nas estradas e pela Polícia Militar a partir de Curitiba, até a porta do estádio.

Veja também
  • Operário resgata autoestima da torcida e sonha com inédito título estadual
  • Guia da Final: Coritiba x Operário
  • ‘Mal-acostumada’, juventude coxa vê título como obrigação
  • Coxa aposta no poder do ataque no Couto para ser campeão
  • Confira as escalações e as estratégias de Coritiba e Operário para a final
Publicidade

O comboio saiu de Ponta Grossa perto das 13 horas, com atraso de quase duas. Durante a concentração centenas de carros com bandeiras e vans particulares passaram na frente do Germano Krüger com direção à capital.

No estádio um telão de alta definição da RPC TV, em parceria com o Operário e a prefeitura de Ponta Grossa, foi montado para os torcedores que ficaram na cidade. Bandas locais farão o esquenta para o jogo. A festa oficial será no estádio, mas deve se estender para as avenidas da cidade, especialmente a avenida Vicente Machado, caso o Operário seja campeão.