• Carregando...
Júnior Urso revela estar torcendo pelo Sporting Cristal na Libertadores | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Júnior Urso revela estar torcendo pelo Sporting Cristal na Libertadores| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O volante Júnior Urso, do Coritiba, revelou na terça-feira que irá 'secar' o Atlético na noite desta quarta-feira (5), quando o Rubro-Negro enfrenta o Sporting Cristal pelo jogo de volta da primeira fase da Libertadores. O jogador irá acompanhar a partida que ocorrerá na Vila Capanema pela televisão.

"É importante [secar], a gente tem que defender o nosso lado de nossa forma. Apesar de não estarmos na competição, a gente vai assistir", disse Urso.

No clima do Atletiba de domingo, o volante contou que tem conversado com alguns jogadores do time B que representarão o Alviverde no clássico. Urso lembrou que a partida é uma grande oportunidade para os jovens coxas-brancas.

"O Atletiba tem tudo para fazer eles darem um salto na carreira, serem considerados mais maduros, mais experientes e que podem agregar no Brasileiro", disse.

Confiante que o elenco principal é melhor do que o do ano passado, o jogador admitiu a vontade de jogar a partida de domingo, mas lembrou que a temporada é longa e que terão pelo menos dois outros Atletibas. "Este ano tem tudo para chegarmos mais longe, almejar coisas maiores e quem sabe neste ano conquistar a vaga na Libertadores, o que temos procurado nos últimos anos", encerrou.

Time

Enquanto a equipe que disputa o Paranaense fez um trabalho físico na terça-feira (4), o time principal teve um trabalho tático. Os titulares foram Vanderlei; Victor Ferraz (Moacir), Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Júnior Urso, Gil (Germano), Norberto e Alex; Roni e Júlio César (Deivid).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]