• Carregando...
Coritiba vê a reação no tempo normal acabar na decisão por pênaltis | Divulgação / Coritiba
Coritiba vê a reação no tempo normal acabar na decisão por pênaltis| Foto: Divulgação / Coritiba

O Paraná é o único sobrevivente do estado na Copa São Paulo de Futebol Junior. O Tricolor bateu o CRB por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (15) e está entre os 16 melhores na principal competição de base do país. O Coritiba, outro representante paranaense que passou para o mata-mata, caiu nos pênaltis para o São Carlos e deu adeus à Copinha.

Jogando em Tatuí, o Paraná fez dois gols logo no primeiro tempo com gols de Leandro e Renan Costa. Na segunda etapa, Leandro fez mais um e sedimentou a vitória do Tricolor, que encara o América-MG na próxima fase, as oitavas de final.

O Coritiba teve o início de seu jogo em Novo Horizonte atrasado por causa da chuva. Com a bola rolando, só gols no segundo tempo. William fez dois gols em seis minutos, aos 21 e aos 27 minutos, e abriu vantagem para o São Carlos. Aos 41 e aos 42, o Coxa reagiu e empatou com gols de Thiago Ferreira e Jeferson Assis, levando a decisão para os pênaltis com o placar de 2 a 2. Nas alternadas, Juninho acertou a trave e o São Carlos acabou vencendo por 4 a 3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]