• Carregando...
Cristiano Ronaldo deixa o campo lesionado no início do segundo tempo em Almería | Carlos Barba / EFE
Cristiano Ronaldo deixa o campo lesionado no início do segundo tempo em Almería| Foto: Carlos Barba / EFE

O esforço feito por Cristiano Ronaldo na partida em que classificou a seleção de Portugal para a Copa do Mundo de 2014, com os três gols marcados na vitória sobre a Suécia, teve a conta cobrada quatro dias depois. Neste sábado (23), no Estádio Jogos Mediterrâneos, em Almería, o atacante marcou o primeiro gol do Real Madrid, logo aos três minutos, mas se machucou no início do segundo tempo e não ajudou seus companheiros a golear o time da casa por 5 a 0, pela 14.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com seu 17.º gol na competição, Cristiano Ronaldo lidera a tabela de artilheiros, mas agora corre risco de ficar algumas partidas fora. Em um pique aos oito minutos do segundo tempo, o português sentiu dores musculares, caiu imediatamente e foi substituído por Jessé.

Sem o artilheiro, o Real não perdeu força. A partir daí conseguiu a goleada sobre o Almería para chegar aos 34 pontos e se manter seis atrás do líder Barcelona. Benzema, aos 16 minutos, fez o segundo em chute de fora da área. Gareth Bale, aos 27, Isco, aos 30, e Alvaro Morata, aos 36, completaram os 5 a 0.

Virada espetacularSe o Real Madrid fez cinco, um só jogador marcou quatro gols e comandou uma virada espetacular em campo. Em San Sebastián, o mexicano Carlos Vela anotou os quatro gols da Real Sociedad na vitória sobre o Celta por 4 a 3. O time basco saiu na frente com o primeiro de Vela e tomou a virada com gols de Rafinha (duas vezes) e Alex Lopez. No segundo tempo, o inspirado mexicano fez mais três e levou a sua equipe aos 20 pontos, na sexta colocação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]