• Carregando...

Eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro tem apenas a Copa do Brasil para salvar o seu primeiro semestre. E a próxima partida é nesta quarta-feira (2), contra o Atlético-PR, em Curitiba. Como a Arena da Baixada está sendo reformada para a Copa de 2014, o time rubro-negro vai mandar o jogo de ida das oitavas de final no Estádio Durival Britto, casa do Paraná.

Para os jogadores celestes, o fato de o Atlético-PR estar sem sua casa é fator positivo para o Cruzeiro. "Conheço o estádio, mas não joguei lá. A gente sabe que a torcida deles apoia mesmo. Na Arena da Baixada é um caldeirão, a torcida deles pressiona muito. Só que agora eles não estão jogando lá, e isso pode ser mais um fator positivo para nós", avaliou Marcelo Oliveira, ex-jogador do Atlético-PR, que hoje está no Cruzeiro.

O goleiro Fábio não espera facilidades em Curitiba, mas ressalta que o Atlético-PR também passará dificuldades por não jogar na sua casa. "Nós sabemos que as dificuldades serão muito grandes. Mas, para eles também, principalmente pela ausência do estádio deles, onde eram acostumados a jogar", avaliou o capitão.

O jogo na capital do Paraná vai marcar a estreia de Alex Silva com a camisa do Cruzeiro. Para Fábio, o defensor deve deixar a equipe mais forte. "O Alex foi uma contratação que o Cruzeiro fez para somar, pela sua experiência, pela qualidade que tem. Ele está pronto para vestir a camisa, independentemente da partida e da competição. Espero que ele possa fazer uma boa estreia."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]