• Carregando...

A diretoria do Cruzeiro confirmou nesta segunda-feira (23) estar próxima de acertar a contratação do meia Souza, que também atua como lateral-direito e pertence ao Fluminense. O polivalente jogador vinha sendo reserva no clube carioca e se reunirá nas próximas horas com a diretoria do time das Laranjeiras para oficializar a sua saída do clube.

"Estamos conversando com o Rodrigo Caetano, representante do Fluminense nessa negociação, e nossa expectativa é muito boa. O Cruzeiro espera acertar um compromisso com o Souza até dezembro de 2013 assumindo os custos do profissional", disse Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Souza sofreu uma lesão na coxa direita há duas semanas e desde então vinha desfalcando o Fluminense. Nesta temporada, estava sendo utilizado pelo técnico Abel Braga principalmente no Campeonato Carioca e improvisado na lateral direita. A utilização do jogador na defesa deve se repetir no Cruzeiro, que conta apenas com Marcos para a posição. No meio de campo, a concorrência é bem maior, com Montillo, Roger e Élber.

Souza, de 33 anos, teve os melhores momentos da sua carreira no São Paulo, clube que defendeu entre 2003 e 2008. Nesse período, foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2005, e duas vezes do Campeonato Brasileiro, em 2006 e 2007.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]