Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
presídio

Da cadeia, goleiro Bruno assina contrato para voltar a jogar

Detido pelo assassinado da amante, ex-capitão do Flamengo acerta por cinco anos com o mineiro Montes Claros

Defesa do goleiro Bruno tenta a transferência de presídio para ele poder atuar pelo Montes Claros | Beto Magalhaes / EM / D.A Press
Defesa do goleiro Bruno tenta a transferência de presídio para ele poder atuar pelo Montes Claros (Foto: Beto Magalhaes / EM / D.A Press)

Mesmo da cadeia, o goleiro Bruno, condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte da amante Eliza Samúdio, assinou contrato de cinco anos com o Montes Claros, time da cidade de mesmo nome do interior de Minas Gerais. O ex-capitão do Flamengo assinou contrato de dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na grande Belo Horizonte.

O advogado de Bruno, Tiago Lenoir, tenta a transferência dele para o Presídio Regional de Montes Claros. Dessa forma, argumenta Lenoir, o goleiro terá residência e contrato de trabalho na cidade - mesmo em regime fechado, a defesa tenta permissão para Bruno sair da cadeia para trabalhar.

"Bruno ficou bastante feliz, falou que vai ser um recomeço da carreira", declarou o advogado ao jornal O Estado de Minas.

O nome de Bruno apareceu na tarde desta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.