• Carregando...
Dagoberto foi vetado da partida do Inter contra o Juan Aurich | AFP
Dagoberto foi vetado da partida do Inter contra o Juan Aurich| Foto: AFP

Dagoberto vai desfalcar o Internacional no jogo desta quinta-feira (19), contra o Juan Aurich, no Peru, na última partida do clube gaúcho na fase de grupos da Copa Libertadores. O atacante, que está com dores musculares na coxa esquerda, sequer participou do treino desta segunda-feira.

A atividade foi realizada na Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS), em Porto Alegre, onde há um campo de grama sintética, tal qual o do Estádio Elías Aguirre, em Chiclayo, no Peru, onde o Internacional vai enfrentar o Juan Aurich.

Por conta do carpete, os jogadores atuaram com chuteiras sem travas, utilizadas para se jogar futebol society. Eles primeiro fizeram exercícios de condução de bola e em seguida o técnico Dorival Júnior promoveu uma movimentação em campo reduzido.

Os argentinos Guiñazu e D'Alessandro, que estão recuperados de lesão, participaram da atividade e estão à disposição do técnico Dorival Júnior para serem titulares no Peru. O meia só não exercitou chutes a gol para não forçar a musculatura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]