• Carregando...
O zagueiro brasileiro Daniel Alves do Barcelona (à esq.) luta pela bola com o meia  Ángel Lafita, do Getafe. | EFE-Víctor Lerena
O zagueiro brasileiro Daniel Alves do Barcelona (à esq.) luta pela bola com o meia Ángel Lafita, do Getafe.| Foto: EFE-Víctor Lerena

Titular do Barcelona diante do Getafe, no sábado, Daniel Alves deixou o jogo com dores musculares e, após passar por exames, foi constatada uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda. Neste domingo, o clube informou que ele é desfalque certo na terça-feira, contra o Huesca, pela Copa do Rei, e seu retorno vai depender da melhora do seu quadro clínico.

A lesão do jogador deve abrir novamente espaço para Douglas. O ex-são-paulino só fez dois jogos pelo Barcelona até agora e vem sendo duramente criticado pela imprensa, uma vez que chegou sob desconfiança e não mostrou serviço. Reserva direto de Daniel Alves, Montoya se irritou com o banco e pediu para sair. Assim, Douglas passa a ser a opção mais provável do técnico Luis Enrique.

O Barcelona treinou neste domingo e Neymar fez "trabalho específico", conforme explicou o clube. O craque brasileiro não jogou contra o Getafe por precaução, mas o Barça não deu maiores detalhes sobre a existência de uma suposta lesão.

Sem Neymar, o Barcelona ficou no 0 a 0 com o Getafe em Madri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]