• Carregando...

A presença do meia Dátolo foi a principal novidade do último treinamento do Atlético Mineiro antes da partida deste domingo com o Guarani de Divinópolis, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. O argentino está recuperado de fadiga muscular, mas não vai jogar no Farião.

Dátolo ficou fora da vitória por 2 a 0 sobre a Caldense, na última quarta-feira, quando o técnico Paulo Autuori utilizou os titulares. Já neste domingo, o treinador vai escalar uma equipe formada somente por reservas. Assim, mesmo recuperado, o argentino não será aproveitado em Divinópolis.

Com isso, Dátolo vai completar duas semanas sem entrar em campo na próxima quarta-feira, quando o Atlético-MG vai encarar o Nacional, no Paraguai, pela Copa Libertadores. Mesmo assim, o argentino é o favorito para ocupar a lateral esquerda, até pela escassez de jogadores da posição.

Já diante do Guarani, a posição será ocupada pelo lateral-direito Alex, que atuará improvisado. Ele e mais 17 jogadores foram relacionados por Autuori para o duelo com o Guarani. A principal novidade da delegação é o goleiro Giovanni, recuperado de lesão e que disputa vaga para começar jogando com Lee.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]