• Carregando...
Goleiro brasileiro Diego Alves, do Valencia, se retira lesionado durante partida contra o Almería, pelo Campeonato Espanhol | Carlos Barba/EFE
Goleiro brasileiro Diego Alves, do Valencia, se retira lesionado durante partida contra o Almería, pelo Campeonato Espanhol| Foto: Carlos Barba/EFE

A seleção brasileira perdeu um jogador importante para a disputa da Copa América no mês que vem, o goleiro Diego Alves, que sofreu uma lesão de ligamento no joelho direito neste sábado na vitória do Valencia sobre o Almería por 3 a 2, pela última rodada do Campeonato Espanhol.

Segundo informações passadas à Agência Efe por fontes do clube valenciano, a contusão de Diego é séria, mas a real gravidade será conhecida apenas depois que o atleta passar por exames, o que acontecerá neste domingo ou, no mais tardar, na próxima segunda-feira.

O goleiro teve de receber atendimento médico duas vezes durante o segundo tempo do jogo no Estadio Mediterráneo e, aos 28 minutos do segundo tempo, caiu no gramado com dores e teve de ser substituído. Atendido, o ex-jogador do Atlético-MG e do próprio Almería se sentou no banco com gelo na região lesionada para assistir à vitória de virada, que classificou o Valencia para a próxima Liga dos Campeões.

Caso a ruptura de ligamentos seja confirmada, Diego Alves terá de passar por cirurgia e deverá ficar afastado dos gramados por pelo menos seis meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]