• Carregando...
Da esquerda para a direita, os jogadores do Atlético de Madri Joao Miranda, Filipe Luis, David Villa(de costas), Diego Costa, Tiago Mendes (de costas), Juanfran Torres, Diego Godín e Raúl García, durante aquecimento antes da grande final | EFE/Lavandeira
Da esquerda para a direita, os jogadores do Atlético de Madri Joao Miranda, Filipe Luis, David Villa(de costas), Diego Costa, Tiago Mendes (de costas), Juanfran Torres, Diego Godín e Raúl García, durante aquecimento antes da grande final| Foto: EFE/Lavandeira

O atacante Diego Costa é titular neste sábado na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, segundo a escalação divulgada uma hora antes da partida, após despertar dúvidas por uma semana devido a uma lesão muscular.

Por outro lado, o técnico Diego Simeone não poderá contar no meio de campo com Arda Turan, com dores no quadril, e optou por Raúl García para suprir o desfalque.

No gol estará Thibaut Courtois, e na linha de defesa, Juanfran, Miranda, Diego Godín e Filipe Luis. No meio, Gabi, Tiago, Raúl García e Koke. O ataque será formado por David Villa e Diego Costa.

No banco, os sete jogadores são o goleiro Dani Aranzubia, o zagueiro Toby Alderweireld, os meias Diego, Mario Suárez, José Sosa e Cristian Rodríguez, e o atacante Adrián López.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]