• Carregando...

Mano Menezes não parece muito preocupado com o fato de o Brasil colocar em campo sua equipe olímpica para enfrentar o time principal da Argentina. O treinador até admite que a maior média de idade dos argentinos pode pesar no amistoso deste sábado (9), em Nova Jersy, nos EUA, mas ele diz acreditar que os jogadores da seleção, apesar de jovens, têm maturidade suficiente para não se deixar intimidar pelos astros do país vizinho.

"Nossos jogadores sub-23 estão preparados para esse jogo porque já viveram muita coisa, têm experiência", disse Mano. "E eu não acho que o time da Argentina seja tão pronto assim, comparado ao do Brasil", declarou.

Segundo Mano, sua equipe cometeu um pecado grave no jogo contra o México, o que ele espera não ver acontecer de novo contra a Argentina. "A equipe deu uma relaxadinha. Jogamos com uma grande tensão positiva contra a Dinamarca e depois repetimos isso contra os Estados Unidos, mas contra o México achamos que as coisas aconteceriam mais naturalmente e, por isso, relaxamos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]