• Carregando...
Presidente Dilma Rousseff disse que aprendeu a gostar de futebol vendo jogos do Galo no Mineirão quando criança | Ueslei Marcelino / Reuters
Presidente Dilma Rousseff disse que aprendeu a gostar de futebol vendo jogos do Galo no Mineirão quando criança| Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

A presidente Dilma Rousseff parabenizou nesta quinta-feira (25) o Atlético-MG, campeão da Libertadores após vencer o Olimpia na decisão por pênaltis no Mineirão.

Por meio de nota oficial, ela lembrou da infância em Minas Gerais e ressaltou a luta dos atleticanos diante do placar de 2 a 0 que precisavam descontar diante dos paraguaios.

"O Brasil acordou alvinegro com o título do meu querido Clube Atlético Mineiro de campeão da Taça Libertadores. Aprendi a gostar de futebol indo, ainda criança, ao estádio do Mineirão assistir aos jogos do Atlético. Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e a nossa torcida, que conquistou a admiração de todos os brasileiros. Parabéns não apenas pela vitória. Parabéns por, mesmo diante de um resultado adverso, não desistirem, não esmorecerem e, por isso mesmo, se superarem", disse a presidente.

Dilma, que morou muitos anos em Porto Alegre, também já declarou ser torcedora do Internacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]