• Carregando...
O atacante Roberto Firmino, do Hoffenheim, treinou como titular ao lado de Neymar na linha de frente da seleção brasileira. | Bruno Domingos/Mowa Press
O atacante Roberto Firmino, do Hoffenheim, treinou como titular ao lado de Neymar na linha de frente da seleção brasileira.| Foto: Bruno Domingos/Mowa Press

No segundo dia de treinos em Paris, o técnico Dunga colocou o atacante Roberto Firmino, do Hoffenheim, da Alemanha, ao lado de Neymar no time titular para o amistoso contra a França nesta quinta-feira (26). Os coletes dos titulares foram distribuídos nesta terça-feira (24) da seguinte maneira, a partir da lateral-direita: Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Luiz Gustavo, William e Oscar; Firmino e Neymar.

Jefferson deve ser o goleiro titular. O jogo está marcado para às 21 h (17h, no horário de Brasília) de quinta, no Stade de France. Ele disputa a vaga com Diego Alves.

Debaixo de um frio de 5º C, titulares e reservas usaram no treino metade do campo do Estádio Sebastién Charléty. Se a escalação de Firmino for confirmada para quinta, será a primeira vez que ele começará um jogo como titular pela seleção. O jogador alagoano foi surpresa na convocação para os dois últimos jogos de 2014, contra Áustria e Turquia. Se destacou ao entrar durante o jogo contra os austríacos e marcar o gol da vitória de 2 a 1, em Viena.

Depois do jogo contra a França, a seleção viaja para Londres, onde enfrenta o Chile no domingo (29).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]