• Carregando...
Alex posa ao lado de sua estátua de tamanho real em Istambul | Divulgação Fenerbahçe
Alex posa ao lado de sua estátua de tamanho real em Istambul| Foto: Divulgação Fenerbahçe

Com uma campanha surpreendente neste início de temporada, o Eintracht Frankfurt derrotou o Hamburgo por 3 a 2, neste domingo diante de sua torcida, e manteve o aproveitamento de 100% nestas primeiras rodadas do Campeonato Alemão.

Dono de três vitórias na competição, o Eintracht chegou aos mesmos 9 pontos do Bayern de Munique e só está atrás do tradicional clube por estar em desvantagem no saldo de gols. Já o Hamburgo segue na zona de rebaixamento, em 17º, ainda sem pontuar.

Mesmo jogando fora de casa, o Hamburgo esperava somar seus primeiros pontos na tabela por conta do retorno do meia Rafael van der Vaart. O holandês, que passou pelo clube entre 2005 e 2008, teve uma atuação discreta em sua reestreia.

Melhor em campo, o Eintracht marcou dois gols em menos de cinco minutos, com Takashi Inui e Olivier Occean, aos 13 e aos 18 minutos de jogo. Westermann chegou a descontar o placar, mas os anfitriões voltaram à carga, com Aigner, aos 8 da segunda etapa. O Hamburgo chegou a marcar mais um, com Son Heung-min, mas não conseguiu evitar a derrota.

Ainda neste domingo, o Freiburg derrotou o lanterna Hoffenheim por 5 a 3, em casa. O time anfitrião chegou aos 4 pontos, na oitava colocação. O último colocado, por sua vez, ainda não pontuou no campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]