• Carregando...

Atlético Ibirama e Avaí precisavam de apenas um empate no confronto direto para escapar do rebaixamento. E foi exatamente o que aconteceu na noite deste sábado (11), em Ibirama, pela última rodada do Torneio da Morte do Campeonato Catarinense. O empate por 0 a 0 livrou os dois times da degola. Caem Guarani de Palhoça e Marcílio Dias, que também se enfrentaram, com vitória por 1 a 0 do Guarani.

“Meu objetivo era a permanência no grupo [Primeira Divisão], isso aconteceu. Se o jogo não foi agressivo pelas duas partes, pelo menos o Avaí foi inteligente de se manter na elite do Catarinense”, afirmou o técnico do Avaí, Gilson Kleina, em entrevista coletiva.

Segundo Kleina, o seu time buscou o jogo até o momento em que árbitro Héber Roberto Lopes expulsou o meia Renan Oliveira, ainda no primeiro tempo. A partir dali, admite, pediu para o seu time segurar o ritmo e jogar para não tomar o gol. Mudança acatada e apoiada pelos jogadores.

“O Héber expulsou e o empate era para a gente, íamos nos expor e o Guarani fazer cinco lá? Já vimos de tudo no futebol”, afirmou o lateral esquerdo William Rocha, ex-Atlético.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]