• Carregando...
Sturridge marcou de cabeça para o Liverpool último gol do empate por 3 a 3 com o Everton em Goodison Park neste sábado | Phil Noble / Reuters
Sturridge marcou de cabeça para o Liverpool último gol do empate por 3 a 3 com o Everton em Goodison Park neste sábado| Foto: Phil Noble / Reuters

Com direito a um gol brasileiro, de Philipe Coutinho, Everton e Liverpool fizeram um clássico de tirar o fôlego neste sábado (23), que terminou empatado por 3 a 3, na abertura da 12ª rodada do Campeonato Inglês, que tem como líder isolado o Arsenal.

O meia brasileiro, ex-jogador do Vasco e da Inter de Milão foi quem abriu o placar a favor dos Reds logo aos 5 minutos. Pouco depois, aos 8, o atacante belga Kevin Mirallas igualou o marcador, levando ao delírio o torcedor azul que lotou o Estádio Goodison Park.

Odiado pela torcida do Everton, o atacante uruguaio Luis Suárez recolocou o Liverpool na frente aos 19 minutos da etapa inicial, cobrando falta com precisão.

Se já havia sofrido com um compatriota no primeiro tempo, o goleiro 'red' Simon Mignolet foi vítima de outro jogador da seleção belga na segunda etapa, já que o atacante Romelu Lukaku empatou e virou o placar, aos 27 e 37 minutos.

No finzinho do jogo, o atacante Daniel Sturridge, que começou no banco de reservas por opção do técnico Brendan Rodgers, marcou de cabeça, dando números definitivos ao "dérbi de Merseyside".

Com o resultado, o Liverpool chegou aos 24 pontos, ficando dois atrás do Arsenal, que duela neste sábado com o Southampton, terceiro lugar na tabela, com 23 pontos. O Everton chegou aos 21 pontos e subiu uma posição, aparecendo agora em quinto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]