• Carregando...

Com gol brasileiro, a seleção de Timor Leste venceu nesta terça-feira (17) a Mongólia por 1 a 0, fora de casa, e confirmou a vantagem obtida na ida, quando levou a melhor por 4 a 1, e avançou à segunda fase das Eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2018, em dia de novo êxito de Butão, o pior time no ranking da Fifa (209º).

O atacante Patrick Fabiano, revelado pelo Palestra, de São Bernardo do Campo (SP), e que passou pelo Atlético em 2012, balançou as redes aos 9/1º, do jogo disputado em Ulan Bator.

Em Dili, na semana passada, dois dos quatro gols timorenses tinham sido marcados por atletas nascidos no Brasil, o meia Rodrigo e o atacante Jairo Neto. Destes, só o primeiro, camisa 10 da seleção, entrou em campo. O segundo ficou no banco de reservas.

O zagueiro Ramón – que jogou nas categorias de base do Paraná –, assim como os meias Juninho e Diogo Silva também foram titulares da equipe comandada por Fábio Magrão, que aguardará o dia 14 de abril, para conhecer os rivais da próxima fase, composta por 40 seleções, incluindo as principais potências do continente.

Ainda nesta terça-feira, a pior seleção do ranking da Fifa – que deixará esta condição na próxima atualização da classificação mundial – venceu outra vez. O Butão bateu o Sri Lanka por 2 a 1, depois de ter levado a melhor na ida por 1 a 0, e também avançou.

Principal jogador do país, Chencho Gyeltshen, também conhecido como CG7, pela “semelhança” física com Cristiano Ronaldo, o CR7, balançou as redes duas vezes, aos 5/1º e aos 45/2º.

A Índia, por sua vez, empatou com o Nepal em 0 a 0, fora de casa, e também avançou. Na ida, os Tigres Azuis obtiveram vitória por 2 a 0, jogando em Guwahati, diante de mais de 11 mil pessoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]