i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
sul-americana

Excursão paraguaia para duelo contra Atlético vende ‘praias exóticas’ e Arena antiga

  • PorGazeta do Povo
  • 03/10/2015 18:44
 | /
| Foto: /

O Sportivo Luqueño, clube de Luque, região metropolitana da capital Assunção, quer contar com o apoio da torcida no jogo contra o Atlético, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em 21 de outubro. Agências de turismo, como de costume, abrem seus pacotes de excursão. Algumas até exageram nos anúncios.

É o o caso do pôster de divulgação feito pela Rincón Auriazul, torcida organizada do clube paraguaio. A excursão é a oficial da torcida e está no Facebook da organizada.

Pela bagatela de 500 mil guaranis (R$ 355,00), oferece ônibus de luxo, praias exóticas, além de exibir uma foto desatualizada da Arena da Baixada. “Seja parte da história”, vende o cartaz. “Tour a Curitiba”.

Em campo, o Atlético precisa se preocupar com o meia Jorge Núñez, 20 anos. Ele é a principal atração da equipe do país vizinho. O elenco do Luqueño, comandado pelo uruguaio Eduardo Rivera, é praticamente formado apenas por paraguaios. Os atacantes argentinos Guido Di Vanni e Federico Ortiz são algumas das exceções.

LEIA TAMBÉM: Alta do dólar ‘bomba’ prêmio do Atlético por chegar às quartas

O Luqueño é o 10.º colocado no campeonato paraguaio. Uma possível semifinal seria contra River Plate, da Argentina, atual campeão da Sul-Americana e da Libertadores da América, ou Chapecoense.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.