• Carregando...
Rhodolfo é dúvida para a partida do São Paulo contra o Bahia de Feira | Luiz Pires / Vipcomm
Rhodolfo é dúvida para a partida do São Paulo contra o Bahia de Feira| Foto: Luiz Pires / Vipcomm

O São Paulo vai viajar para enfrentar o Bahia de Feira, quarta-feira, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, com algumas dúvidas na sua escalação. Na manhã desta terça-feira, os zagueiros Rhodolfo e Paulo Miranda, além do atacante Fernandinho, não treinaram no CT da Barra Funda, mas mesmo assim seguirão para a cidade de Feira de Santana.

Assim como aconteceu na segunda-feira, a dupla de zaga ficou no Reffis. Paulo Miranda inclusive precisou ser substituído no último sábado, durante o primeiro tempo da vitória sobre o Mogi Mirim, por conta das dores no tornozelo e joelho esquerdos. Já Fernandinho treinou normalmente na segunda.

Apesar de ausentes na atividade, os três jogadores vão viajar para o Nordeste e a expectativa é que tenham condições de enfrentar o Bahia de Feira. Após eliminar o Independente-PA com duas vitórias (1 a 0 e 4 a 0) na primeira fase, o São Paulo vai buscar um triunfo por ao menos dois gols de diferença para se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]