• Carregando...
Paulinho comemora um dos gols do Flamengo diante da Cabofriense. Vaga para a final está encaminhada | Celso Pupo / Fotoarena / Folhapress
Paulinho comemora um dos gols do Flamengo diante da Cabofriense. Vaga para a final está encaminhada| Foto: Celso Pupo / Fotoarena / Folhapress

Sem dificuldades, o Flamengo venceu a Cabofriense por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, e encaminhou a vaga para a final do Campeonato Carioca. Em um Maracanã quase vazio, diante de cerca de 5 mil torcedores, o time da Gávea teve tranquilidade para conquistar o resultado positivo. O atacante Alecsandro marcou o décimo gol e se igualou na artilharia da competição junto com Edmilson, do Vasco. As duas equipes voltarão a se enfrentar no Maracanã, sábado, pelo jogo de volta da semifinal.

O time rubro-negro começou o jogo com mais iniciativa, trabalhando bastante a bola no campo de ataque, e apostando principalmente nas jogadas com Luiz Antônio na ponta direita. Com mais cautela, a Cabofriense tentava surpreender nos contra-ataques. E quase marcou em uma bobeira da zaga do Flamengo, em que Felipe recebeu livre na área e chutou na trave.

Em resposta, João Paulo cruzou na área, Hernane cabeceou na trave e Everton pegou o rebote para marcar. O jogo continuou aberto, com boas chances para ambos os lados.

Mal começou o segundo tempo e, aos 5 minutos, Paulinho marcou mais um após receber um ótimo passe de Hernane. Depois do gol, o Flamengo passou a dominar o jogo sem sofrer riscos. Com o nome gritado na arquibancada, Alecsandro substituiu Hernane, e logo em sua primeira jogada ampliou o resultado, após um escanteio cobrado por Paulinho. A partir daí, a partida esfriou e o Flamengo segurou o resultado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]