• Carregando...

Bragantino e Ponte Preta se enfrentaram neste sábado (21) na abertura da 11ª rodada do Campeonato Paulista, e o time de Campinas venceu fora de casa por 1 a 0. Assim, a Ponte vai a 21 pontos ganhos com a vitória, na vice-liderança do Grupo B. O Bragantino segue com seis, em último no Grupo D. Biro Biro fez o gol da vitória pontepretana.

Mogi Mirim e Portuguesa ficam no empate por 1 a 1

Mogi Mirim e Portuguesa empataram por 1 a 1 neste sábado, no estádio Romildo Ferreira, pela 11ª rodada do Estadual. O Mogi soma agora 17 pontos, na vice-liderança do Grupo A. A Portuguesa, com 11, perde a chance de se aproximar da briga pela classificação no Grupo C. A Lusa abriu aos 24 minutos do primeiro tempo, no cruzamento de Léo Costa que passou pela defesa e entrou direto na meta do Mogi. O time da casa empatou aos 16 minutos do segundo tempo. com Valdir.

São Bento vence XV de Piracicaba de virada

XV de Piracicaba e São Bento duelaram neste sábado e o time de Sorocaba venceu a partida de virada pelo placar de 2 a 1. O São Bento vai a 13 pontos com a vitória, em quarto lugar no Grupo B, enquanto o XV permanece com dez pontos na classificação do Grupo D do Estadual. O time piracicabano saiu na frente com Roni, mas sofreu a virada com gols de Diego Barboza e Alex Reinaldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]