• Carregando...

Muricy Ramalho já decidiu que o Santos terá força máxima contra o The Strongest, da Bolívia, na quinta-feira (19) à noite, e na partida pelo Paulistão, no fim de semana, contra o Mogi Mirim, ambos na Vila Belmiro. A única dúvida do treinador para escalar o time é Fucile, que sofreu entorse no tornozelo direito no começo do jogo contra o Catanduvense, domingo passado.

O uruguaio será reavaliado na manhã desta terça-feira, na reapresentação do elenco, e se for vetado, Adriano será mantido na função de primeiro volante, com o deslocamento de Henrique para a lateral direita.

"Daqui para frente vão jogar todos. Só vou tirar algum titular se o médico avisar que há o risco de o jogador estourar", disse Muricy. Caso se confirme a ausência de Fucile, o Santos voltará a ter o meio de campo da conquista do bi paulista e da terceira Copa Libertadores, com Adriano atuando mais preso à defesa e Arouca tendo maior liberdade para ir ao ataque.

Alan Kardec e Dimba, que foram vetados pelo departamento e não ficaram na reserva no jogo de domingo, devem ser liberados para o jogo contra o The Strongest.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]