• Carregando...
Ganso espera não enfrentar hostilidades no primeiro confronto contra o Santos | Julia Chequer / Folhapress
Ganso espera não enfrentar hostilidades no primeiro confronto contra o Santos| Foto: Julia Chequer / Folhapress

Paulo Henrique Ganso vai jogar contra o Santos pela primeira vez desde que chegou ao São Paulo no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista. O técnico do Tricolor paulista, Ney Franco, confirmou o meia como titular no clássico da Vila Belmiro.

O reencontro com o ex-clube tem sido tratado com naturalidade pelo camisa 8 são-paulino. Apesar da expectativa ser por uma recepção hostil na Vila Belmiro, onde saiu sob as acusações de ser "mercenário", ele espera um ambiente relativamente tranquilo e projeta o reencontro com o amigo Neymar.

"Não sei se vai ser uma recepção positiva ou negativa, espero que eles torçam para o Santos e eu possa encontrar o Neymar e vencê-lo, embora saiba que seja muito difícil pará-lo, mas quero dar um abraço nele", enfatizou.

Ainda sobre o antigo companheiro, Ganso revelou uma aposta com o craque santista: quem perder o jogo precisará pagar um jantar para o outro. O agora são-paulino espera terminar a semana com a conta paga pelo amigo. "O Neymar é um irmão que tenho e vou levar para a vida toda. Espero que ele pague essa aposta e a gente possa vencer, fico muito feliz porque só tenho coisas boas para falar del

O técnico Ney Franco afirma que Ganso está preparado para o clássico, o terceiro jogo dele como titular em 2013. "Ele está preparado física, técnica e mentalmente para o jogo", enfatiza o treinador.

Nos outros dois confrontos em que atuou, contra Mirassol e Atlético Sorocaba, Ganso não brilhou e teve atuações discretas, mesmo marcando seu primeiro gol com a camisa do São Paulo no último fim de semana. A expectativa agora é a de que ele possa, justamente contra o Santos, deslanchar e começar a apresentar o futebol que fez a diretoria tricolor gastar quase R$ 24 milhões para tirá-lo do Santos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]