• Carregando...

O Getafe surpreendeu o Sevilla nesta segunda-feira (16) e goleou por 5 a 1, diante de sua torcida, após sair atrás no placar, no encerramento da 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Autor de dois gols, Miku foi o destaque da partida.

A goleada afastou o Sevilla da zona de classificação para a próxima Liga Europa. O time estacionou na nona posição, com 45 pontos, um atrás do Osasuna, sexto colocado, perto da vaga na competição europeia. O Getafe também soma 45, mas ocupa somente a 11ª posição.

Mesmo jogando fora de casa, o Sevilla saiu na frente nesta terça com gol de Negredo, aos 19 minutos de jogo. Mas o Getafe buscou o empate ainda no primeiro tempo, com Torres, aos 35. A virada veio logo no início da segunda etapa, com gol de Lacen, aos 4 minutos.

Embalado, o Getafe assumiu o comando da partida e não teve dificuldade para ampliar o placar na etapa final. Miku, aos 18 e aos 26, e Rios, aos 24, balançaram as redes e asseguraram a folgada vantagem no marcador.

Na próxima rodada, o Sevilla buscará a reabilitação diante do Levante, em casa. O Getafe vai visitar o Granada no fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]