• Carregando...

O lateral Gilson é a aposta do técnico do Criciúma Osvaldo Alvarez, o Vadão, em substituição ao volante Elton (suspenso) na partida deste sábado (27), às 18h30, diante do Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Ewerton Páscoa e o meia Daniel Carvalho foram cotados para ocupar a vaga, porém o treinador deu preferência ao versátil jogador.

"Sou lateral por ofício, mas não me incomoda atuar de volante. O importante é ajudar o time da melhor forma possível", comentou o atleta. O experiente Daniel Carvalho ficará no banco de reservas constituindo-se em uma excelente opção para o decorrer da partida como o meia responsável pelas assistências aos homens de frente.

Com 10 pontos e ocupando a 12.ª posição na tabela de classificação no Brasileirão, o Criciúma tentará a sua primeira vitória fora de casa. Três das oito partidas do representante catarinense na competição foram disputadas como visitante. As derrotas foram para o Atlético Mineiro, Fluminense e Internacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]