• Carregando...
Alarcón comemora com Cristiano Ronaldo gol na vitória do Real Madrid sobre o Cruz Azul | Reuters
Alarcón comemora com Cristiano Ronaldo gol na vitória do Real Madrid sobre o Cruz Azul| Foto: Reuters

O Real Madrid confirmou seu favoritismo e venceu o mexicano Cruz Azul com facilidade por 4 a 0, nesta terça-feira (16), em Marrakech, no Marrocos. Assim, garantiu vaga na final do Mundial de Clubes da Fifa.

O clube espanhol enfrentará o vencedor do jogo entre San Lorenzo e Auckland City, que jogam a outra semifinal nesta quarta-feira (17), às 17h30 (de Brasília), também em Marrakech. A decisão será no sábado, às 17h30 (de Brasília).

A primeira boa chance de gol aconteceu logo aos 3min de jogo. Após cruzamento, Benzema cabeceou para o meio e o português Cristiano Ronaldo, na pequena área, finalizou de primeira, mas o goleiro Corona fez ótima defesa e evitou o primeiro gol da partida.

Já aos 14 min, o goleiro do Cruz Azul não teve a mesma felicidade e saiu mal do gol após cobrança de falta. O zagueiro Sergio Ramos não desperdiçou a falha e, com o gol livre, cabeceou para abrir o placar.Em desvantagem, o Cruz Azul adiantou a marcação, mas abriu espaços no setor defensivo. O time do México ainda teve boas oportunidades com Rojas e Pavone, mas não foi eficiente nas finalizações.

O Real Madrid ampliou o placar aos 35min, após boa jogada e cruzamento de Carvajal pela direita. Benzema escorou de primeira para marcar o segundo da equipe da Espanha.Três minutos depois, Sergio Ramos derrubou Pavone dentro da área e o Cruz Azul teve a chance de descontar em cobrança de pênalti, mas o meia Torrado parou no goleiro Casillas.

Já aos 4min da segunda etapa, foi a vez do galês Galeth Bale anotar o seu. Cristiano Ronaldo cruzou na medida e o galês marcou o terceiro do jogo.O Cruz Azul ainda carimbou a trave aos 21min, com chute de fora da área de Barrera.

Mas, aos 27min, Isco fechou a goleada do Real Madrid com um golaço. Cristiano Ronaldo pedalou na esquerda e tocou para o meia, que tirou do marcador e chutou rasteiro, no canto, sem chances para o goleiro.

Aos 38min foi a vez do Real Madrid acertar a trave, em cabeceio de Khedira, que por muito pouco não marcou o quinto do Real.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]