• Carregando...
Zlatan Ibrahimovic comemora seu segundo gol na vitória do PSG sobre o Saint-Etienne, em Paris. | Benoit Tessier / Reuters
Zlatan Ibrahimovic comemora seu segundo gol na vitória do PSG sobre o Saint-Etienne, em Paris.| Foto: Benoit Tessier / Reuters

Com dois gols de Ibrahimovic, o Paris Saint-Germain venceu o Saint-Etienne por 2 a 0, neste domingo (16), na capital francesa, e manteve a larga vantagem que ostenta na liderança do Campeonato Francês. Com o resultado, o time chegou 70 pontos e está oito à frente do vice-líder Monaco, que horas mais cedo derrotou o Lyon por 3 a 2, fora de casa, e manteve a esperança de alcançar o grande favorito ao título.

Agora o PSG acumula 21 vitórias em 29 jogos, sendo que perdeu apenas um até aqui em sua campanha rumo ao bicampeonato nacional. Já o Saint-Étienne estacionou nos 48 pontos e ocupa a quarta posição, enquanto o Lyon é o quinto, com 45. Já o Lille, que no sábado empatou por 0 a 0 com o Nantes, em casa, é o terceiro colocado, com 53.

No duelo deste domingo no Estádio Parc des Princes, o PSG abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Ibrahimovic recebeu bola rolada por Matuidi da esquerda e entrou chutando forte de primeira para balançar as redes, mesmo marcado de perto por um zagueiro.

E o segundo gol do jogo saiu ainda na primeira etapa, aos 41. Em nova trama pela esquerda, o uruguaio Cavani invadiu a grande área e cruzou para o astro sueco, que se antecipou ao goleiro na pequena área e desviou para as redes.

Com os dois marcados neste domingo, Ibrahimovic passou a ter 25 na artilharia disparada do Campeonato Francês, no qual o segundo maior goleador é Cavani, com 14.

O brasileiro Lucas entrou em campo pelo PSG neste domingo apenas no segundo tempo do duelo e teve uma atuação discreta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]