• Carregando...
Ibrahimovic é cumprimentando por Lucas na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Nice | Benoit Tessier  / Reuters
Ibrahimovic é cumprimentando por Lucas na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Nice| Foto: Benoit Tessier / Reuters

Com três gols de Ibrahimovic, o Paris Saint-Germain venceu o Nice por 3 a 1, em casa, neste sábado, e garantiu vantagem na liderança do Campeonato Francês. O time chegou aos 31 pontos e abriu cinco sobre o vice-líder Lille, que joga ainda neste sábado, e cinco sobre o Monaco, que empatou por 1 a 1 com o Evian na última sexta-feira.

Com o triunfo, o PSG se manteve como único time invicto desta edição da competição nacional, na qual agora acumula nove vitórias e quatro empates. Já o Nice estacionou nos 17 pontos e figura na 11.ª posição, mas poderá perder mais postos na tabela na continuidade desta 13.ª rodada.

Curiosamente, o astro sueco marcou três vezes no mesmo dia em que Cristiano Ronaldo, seu rival na repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, no confronto entre Suécia e Portugal, fez três gols na vitória do Real Madrid sobre a Real Sociedad, por 5 a 1, pelo Campeonato Espanhol. O primeiro duelo entre suecos e portugueses será na próxima sexta-feira.

Antes deste esperado embate entre seleções, Ibrahimovic voltou a exibir o bom momento que vive. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o atacante recebeu bom cruzamento da direita de Van der Wiel e entrou batendo de primeira para o gol.

Já na etapa final, Cavani recebeu nas costas da zaga do Nice e foi derrubado na área pelo goleiro adversário. Pênalti, que Ibrahimovic cobrou com categoria para ampliar para 2 a 0, aos oito minutos.

Aos 25 minutos, o Nice descontou com um gol de Nemanja Pejcinovic, mas Ibrahimovic assegurou o 3 a 1 no placar, já aos 31, ao completar, agora de cabeça, um cruzamento do brasileiro Lucas, que entrou no jogo no segundo tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]