• Carregando...
Gary Neville, ídolo do Manchester United, foi alvo de trollagem do músico Noel Gallagher, torcedor fanático do Manchester City | Reprodução Manchester United e Manchester City
Gary Neville, ídolo do Manchester United, foi alvo de trollagem do músico Noel Gallagher, torcedor fanático do Manchester City| Foto: Reprodução Manchester United e Manchester City

Um dos maiores ídolos recentes do Manchester United, o ex-lateral Gary Neville recordou semana passada, em um programa de tevê, uma história divertida que passou com o torcedor mais ilustre do rival Manchester City.

Noel Gallagher, guitarrista do Oasis, que, junto com o irmão e vocalista Liam, é o torcedor mais famoso - e talvez mais fanático - do City, topou assinar uma guitarra para Neville há alguns anos. Mas não deixou de provocar o rival.

"Querido Gary, quantas convocações você teve pela seleção inglesa!!! Quantas você mereceu? Eu digo: Nenhuma! Com muito amor, Noel Gallagher", escreveu o músico na guitarra do jogador. No final do recado, Gallagher ainda deixou as iniciais "MCFC", de Manchester City Football Club.

Neville, que teve 85 convocações e disputou a Copa de 2006 e três Eurocopas pela Inglaterra e agora é comentarista de futebol, trouxe a história à tona ao entrevistar Gallagher. O ídolo do United riu com o guitarrista ao lembrar do episódio.

O ex-jogador disse no programa que é um grande fã do Oasis e que havia comprado a guitarra justamente para aprender a tocar as músicas da banda dos irmãos Gallagher. "Eu comecei a aprender guitarra há alguns anos e a enviei para ele um dia. E a guitarra retornou com isso! Não deveria ter sido uma surpresa realmente", comentou Neville no programa.

No Twitter, Neville publicou foto da guitarra com a mensagem de Gallgher com o seguinte título: "Ato criminal em propriedade particular".

Essa não foi a primeira vez que Noel Gallagher tirou sarro de um jogador do rival United. Em 2007, a esposa do atacante Wayne Rooney comprou uma guitarra no aniversário do jogador do United e pediu para o músico assiná-la. A resposta do guitarrista foi pintar o instrumento com a letra da música Blue Moon, o hino informal do Manchester City, entoado pela torcida na arquibancada. E mais uma vez com as iniciais MCFC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]