• Carregando...
O Boca, do atacante Santiago Silva, foi eliminado precocemente na Sul-Americana | AFP
O Boca, do atacante Santiago Silva, foi eliminado precocemente na Sul-Americana| Foto: AFP

A fase do Boca Juniors não é nada boa nesta temporada. Depois de amargar o vice da Copa Libertadores com a derrota para o Corinthians, no Pacaembu, no início de julho, o time argentino teve nesta quarta-feira (29) mais uma decepção em uma competição internacional. Pela Copa Sul-Americana, foi eliminado ainda na fase argentina pelo Independiente, que conseguiu segurar o empate sem gols em seu estádio Avellaneda, em Buenos Aires.

Na partida de ida, no La Bombonera, houve empate por 3 a 3. Por isso, qualquer igualdade até dois gols em Avellaneda daria a classificação ao Independiente. E foi isso que o maior vencedor da Libertadores fez em campo. Com forte marcação - especialmente no segundo tempo, quando teve um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Eduardo Tuzzio -, o time da casa segurou o Boca Juniors, que não exerceu muita pressão no ataque.

Nas oitavas de final, o Independiente espera o seu adversário. Ele sairá do confronto entre Envigado, da Colômbia, e Liverpool, do Uruguai. No duelo de ida, na última terça, em Bogotá, houve empate por 1 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]