• Carregando...
O Mineirão recebe nesta quarta-feira a decisão da Copa do Brasil. Atlético-MG terá apenas 1.813 ingressos para sua torcida. | Washington Alves/ Reuters
O Mineirão recebe nesta quarta-feira a decisão da Copa do Brasil. Atlético-MG terá apenas 1.813 ingressos para sua torcida.| Foto: Washington Alves/ Reuters

O Atlético-MG ainda aguarda os 1.813 ingressos que terá direito a vender aos seus torcedores para a decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na quarta-feira (26), às 22 horas, no Mineirão.

O prazo acertado com o rival era a manhã desta terça-feira (25). Mas até às 13 h, os ingressos ainda não haviam sido enviados. O Atlético-MG já fez o pagamento deste número de entradas ao Cruzeiro.

O plano do Atlético-MG é vender os bilhetes a R$ 500. Mas, no fim da tarde de segunda-feira (24), o Cruzeiro obteve um embargo da liminar que permitia ao Atlético vender os tíquetes por esse valor. O Cruzeiro, detentor da renda da partida, quer estipular o preço em R$ 1 mil.

Segundo a assessoria de imprensa do Atlético-MG, a despeito da determinação do STJD para que o Cruzeiro repasse 6 mil ingressos ao Atlético, o clube alvinegro não conta mais com essa possibilidade.

Isso porque a Raposa alega que não existem 6 mil ingressos disponíveis em lugares conjugados no estádio. Essa era a prerrogativa da Polícia Militar para permitir um público maior por parte dos visitantes. Sem a indicação do espaço pelo anfitrião, a PM informou que não há como permitir o acesso de mais de 1.813 visitantes ao estádio. O policiamento não tem como garantir a segurança dos atleticanos que ficarem espalhados em meio à torcida do Cruzeiro.

Assim que receber as entradas, o Atlético-MG pretende colocá-las à venda em sua sede social, no bairro de Lurdes, região central de Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]