
O Internacional não deu chance para a "zebra" nesta quarta-feira (14) e tratou de garantir sua classificação à terceira fase da Copa do Brasil com goleada. Em sua despedida do Beira-Rio antes da Copa do Mundo, fez valer o favoritismo diante do Cuiabá pelo placar de 4 a 1.
Com o resultado, deixou para trás o empate por 1 a 1 da partida de ida, no Mato Grosso. Agora aguarda o confronto entre Ceará e Chapecoense. Nesta noite, o time nordestino venceu a partida de ida por 2 a 1 em Santa Catarina. A volta será disputada somente depois do Mundial, no dia 23 de julho, em Fortaleza.
Sem dificuldade, o time gaúcho dominou o rival nesta quarta e construiu a boa vantagem no placar gradualmente e sem sustos. Ainda que não exibisse um grande futebol, abriu o placar aos 23 minutos, em finalização de Alex. Alan Patrick iniciou a jogada, que teve ainda Rafael Moura de garçom.
O gol deu mais confiança ao time da casa, que passou a ceder espaços para o Cuiabá. Os visitantes tentaram aproveitar a chance e quase empataram no fim do primeiro tempo. Mas as iniciativas ofensivas deixavam brechas na defesa. E o Inter não perdoou. Aos 10 da segunda etapa, Aránguiz cruzou da linha de fundo e Rafael Moura completou para a rede.
O terceiro gol só veio aos 41, novamente com assistência do chileno. Alex anotou seu segundo gol. Na sequência, Fabrício marcou o quarto de cabeça, após cobrança de escanteio. Nos acréscimos, o Cuiabá anotou o seu de honra. Alan Popó encobriu o goleiro Dida e fechou o placar.
-
Governo quer privatizar a Petrobras: quais os passos e quanto tempo pode levar
-
Qual é a agenda pró-governo de Lira e como ela pode ajudar Bolsonaro nas urnas
-
Projeto aprovado na Câmara muda regra que permitiu manobra de estados em ICMS sobre diesel
-
Aras diz que perdão a Daniel Silveira é constitucional, mas não tira a inelegibilidade