• Carregando...
O técnico Dorival Júnior comemorou o fato de o Inter acabar o segundo turno do Estadual com a melhor campanha | Jefferson Bernardes/ Vipcomm
O técnico Dorival Júnior comemorou o fato de o Inter acabar o segundo turno do Estadual com a melhor campanha| Foto: Jefferson Bernardes/ Vipcomm

Classificado antecipadamente para as quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Internacional atuou em Ijuí com a intenção de garantir a melhor campanha desta etapa do torneio e conseguiu. Com a vitória por 3 a 0 sobre o São Luiz, o time atuará como mandante até a decisão do segundo turno, o que foi comemorado pelo técnico Dorival Júnior.

"Encontramos algumas dificuldades, mas o importante é que o resultado nos deu a possibilidade de jogar dentro do nosso campo. Espero que seja um ponto favorável e que tenhamos a capacidade de buscar superar cada adversário. Esse era o objetivo da fase classificatória. O importante é que a equipe que entrou teve gana para conseguir o resultado", disse o técnico.

Com o meio de semana livre de competições, o Internacional aproveitará os próximos dias para recuperar jogadores contundidos, como o volante Guiñazu, o meia D'Alessandro e o atacante Dagoberto. A equipe volta a entrar em campo apenas no próximo sábado, no Beira-Rio, contra o Cerâmica.

"Depois de nove rodadas ter uma semana aberta é importante. Temos que primeiro buscar a recuperação de alguns jogadores. A partir de agora vamos ter a tranquilidade para melhorar o condicionamento coletivo do time", completou Dorival.

A vantagem de atuar em casa também foi destacada pelo lateral-direito Nei. "O time jogou bem, estamos cansado pelo jogo de quarta, mas valeu pelo resultado. Agora vamos definir todos os jogos em casa. Com o apoio da torcida vamos tentar ser campeões", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]