• Carregando...
Dátolo comemora com Dagoberto na vitória por 4 a 0 sobre o Veranópolis. Argentino balançou a rede duas vezes neste domingo | Edu Andrade/Folhapress
Dátolo comemora com Dagoberto na vitória por 4 a 0 sobre o Veranópolis. Argentino balançou a rede duas vezes neste domingo| Foto: Edu Andrade/Folhapress

O Internacional goleou o Veranópolis por 4 a 0 neste domingo (22), no Beira-Rio, e se classificou para pegar o Grêmio na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A torcida, porém, tem motivos para se preocupar. O meia argentino D'Alessandro voltou a sentir lesão na coxa esquerda e deve desfalcar o time quarta-feira, contra o Fluminense, pela Libertadores.

O Colorado ainda não confirmou a gravidade da lesão de D'Alessandro, o que só deverá ocorrer após a realização de exame de ressonância magnética nesta segunda-feira, mas o jogador deixou o gramado do Beira-Rio com cara de muita dor e preocupa.

Os dois primeiros gols do Inter foram de Dátolo. No primeiro, Dagoberto fez a jogada pelo lado direito, foi à linha de fundo e rolou para trás. O atacante argentino bateu de peito de pé e estufou a rede. No segundo, Dátolo invadiu a área, foi travado por Emerson, mas a bola voltou para sua canela e seguiu em direção ao gol, num lance de sorte.

No segundo tempo, Jajá Coelho, substituto de D'Alessandro, deu ótimo lançamento para Leandro Damião, que driblou o goleiro e fez o terceiro. O centroavante também deu a assistência para o quarto gol, marcado por Índio, de cabeça.

O Inter volta a campo na quarta-feira, às 21h50, para receber o Fluminense, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. No domingo, decide o segundo turno do Gaúcho contra o Grêmio, também no Beira-Rio. Quem vencer faz a final do Estadual contra o Caxias, que venceu o primeiro turno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]